quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Setenta e nove

Andei a adiar este momento. O momento de ir de férias deste blogue. Existem pessoas que vibram com a despedida. Eu não sou uma delas...Até porque para mim raramente uma despedida é definitiva. De qualquer das formas encontrei a música perfeita para me retirar...É reflexo daquilo que sinto, daquilo que sou. Como digo muitas vezes não tenho grande fé no Homem...mas tenho muita esperança nele. Raramente desisto das pessoas. Muito raramente. Estarei a fazê-lo agora? Julgo que não...mas o tempo vai passando...E eu sentado do outro lado do mar, sentado a olhar...É hora de me dedicar às narrativas do monstro, com empenho e "arte". As realidades passadas ainda me pesam e ainda me modificam, ainda se fazem sentir no meu ser. Ainda as tento projectar...Sou um imbecil. Não sou o pior mentiroso nem o melhor, mas sou um imbecil, à minha maneira.
E tudo o que queria dizer não o vou repetir. Já disse muito, já repeti muito, não posso dizer nem repetir mais, apesar de ser essa a minha vontade, a minha esperança. Por isso, deixo aqui esta música e canção bela...
E pronto. Não encontro mais palavras. Ou pelo menos desta vez vou deixa-las sem escrever...

Sem comentários: