quarta-feira, 16 de junho de 2010

Quarenta e seis

Dizem que o futebol faz milagres, que consegue unir povos, que faz esquecer crises enquanto se dá esse espectáculo com a bola, entre outras coisas...eu acreditava de certa forma. Mas ontem, ontem existiu um momento de união familiar...um momento que não acontecia na minha vida à muitos anos...Três homens aqui em casa, sentados juntos, a ver o Brasil contra a Coreia do Norte. Eu, o meu pai e o meu irmão. Os três. Sentados a apreciar essa magia...Num clima bastante leve e saudável fomos trocando sempre algumas palavras, e vibrando com essa magia brasileira. Foi um momento único. Que confesso, dada a minha alma, que adoraria repetir. Vamos ver se se proporciona.
Para nossa felicidade o Brasil encantou, dento do possível, e ganhou por dois um.
Este mundial, assim como o europeu, não me encanta por ver Portugal em acção. Isso já não me faz vibrar há muitos anos. Vibro sim, como qualquer ser humano que gosta de futebol, de ver grandes selecções a dar luzes, muitas luzes, de sua graça...e é isso que me tem dado algumas horas de prazer visual. E é isto. Que o Brasil chegue longe, se isso significar mais jogos a três...Obrigado pelo momento.

Sem comentários: