sexta-feira, 11 de junho de 2010

Quarenta e três

A melhor novidade que recebi esta semana foi que a serie que devorei duas temporadas em pouco mais que uma semana vai voltar em Setembro ou Outubro. Já a tinha visto a anunciar na televisão e nutri algum interesse mas nunca fiz por ver. Um dia, sem querer, num tédio que me levou à televisão (este acontecimento é tão raro que não me lembro da última vez que aconteceu), por acaso calhei de ver o primeiro episódio. Castle, é o nome da serie. É muito ao estilo do Bones, mas com alguma graça mais à mistura.
E mais?
Terça feira, dia de médico, antes de embarcar para sair do Barreiro chegou-me às mãos um panfleto, que em letras vermelhas e bem gordas dizia: "Não ao anti-comunismo!"...Não o rasguei no momento por respeito a quem o distribuiu, possivelmente um coitado da juventude comunista...Mas que raio? Anda tudo doido só pode. Mas alguém com o mínimo de senso não vê o que se passa neste país? Porque não vão brincar para a linha férrea e me fazem um enorme favor?
Enfim.
Hoje, a Diana, nome carinhoso com o qual batizei o meu computador portátil, levou um banho de leite. Em toda ela. Tive de fazer umas limpezas gerais, etc. Esta minha menina em menos de seis meses é o segundo banho que leva. Da outra vez foi água Pleno. Mas foi apenas um susto ao que parece...O que não a matou...bem não a matou. E apenas isso. Ainda aqui está para mais alegrias.
Algo me diz que por agora fico por aqui. E fico mesmo...

Sem comentários: