terça-feira, 11 de maio de 2010

Vinte e seis

O que teve este dia de diferente? Muita coisa...
Perguntem-se a vocês próprios como será possível que uma noite de quatro horas de sono ser mais útil do que uma noite de oito ou nove horas de sono? Magia...
Hoje dei o meu primeiro passo na poupança do mês...posso não conseguir deixar de fumar tão cedo, mas virei-me finalmente para o tabaco de enrolar...Um dispositivo para colocar o tabaco dentro do cigarro oco e pronto, vamos para a frente. Não sei esta vontade súbita, mas já estava a pensar nisto à algum tempo...prova-se um "investimento" (na morte) para quem quer tentar fumar menos e pagar muito, mas muito menos. Inteligente não? Não. Mas faz-se o que se pode...e quando assim é, que podemos fazer mais?
Sonhei ter duas prendas decentes nestas minhas vinte e três primaveras. E agora, abriu-se a hipótese de uma terceira. O meu querido clube ganhou...óptimo. E hoje descobri, caramba, graças a Deus, que passados quatro anos de espera, e muita sede, finalmente os Tool vão lançar um CD! Que lufada de ar fresco! Fiquei feliz que nem uma criança...Estava à espera disto há tanto tempo. Mesmo...E hei-lo...mesmo assim terá de me aguentar vivo mais meio ano, só deve chegar em 2011...Cá estarei espero. Finalmente esse meu deus, largou a vinha que tanto adora, para voltar a criar espirais! Mal posso esperar...mas que remédio, tenho que esperar.
E mais? O mais às vezes não chega...é como diz o Kurt Cobain: "eu quero mais do que aquilo que consigo roubar...", mas também não é bem assim.

2 comentários:

Joana disse...

Agora será esperar, já temos de nos dar por agradecidos por em breve podermos apreciar uma dessas Obras de Arte (: !

Anónimo disse...

a teu escrita voltou ao inicio, com outra abordagem, mas igual a si própria. foi demasiado bom poder ler este desabafo...

abraço, Fred