domingo, 9 de maio de 2010

Vinte e três

(quarta-feira aproximadamente pelas 21h00...por alguma razão não queria sair para este mundo, pois a preguiça era muita...o trabalho de parto começou às 16h...)

Disseram-me ontem que estava frio e a chover muito lá para o centro do país, mais concretamente na Sapateira...Invadiu-me uma vontade de fugir daqui...Pegar no meu portátil e no telemóvel, num livro, e subir duzentos quilómetros neste país à beira mar plantado...Levar Internet portátil e refugiar-me ao pé da lareira, em quatro canais televisivos. Mas Deus cedo me mostrou que não valia a pena ir para tão longe: começou a chover em Lisboa desenfreadamente, e o frio...muito devagar também chegou. E esta? Calaram-me bem...como se precisa-se de uma desculpa decente para ir a algum lado...adoro quando me cortam as pernas tão depressa. Enfim, é a senhora vida. Mas a vida tem outros prazeres e coisas boas. No próximo texto falarei da experiência de ontem, onde dei a conhecer a minha Lisboa a outra pessoa. Já faltou mais...até.

1 comentário:

Joana disse...

Obrigada pela experiência :)

às vezes a vida tem
destas
coisas...

(verificação de palavras - rifillin)